Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Look do dia / xo Preconceito

 Oiii hoje o poste e especial pois vou trazer mami para o blog a categoria gala isso ai vou trazer vestidos de vestas da ajudar as meninas a escolher os vestidos pois Fim de ano muitas festas de formaturas casamentos e as festas de fim de não mesmo natal e ano novo tende a pedir uma roupa mais elaborada né então para abri essa categoria venho mostra o Vestido que minha mãe usou no ultimo sábado no casamento de uma amiga , por se casamento ela optou por uma cor mas suave por se casamento , optou também por um vestido com alças para sustentar mais o busto , e usou um vestido com detelhes mas na parte de baixo para dar um ar de silueta mais alonga por conta de uma(kilos) gostuzuras a mais , no poste de hoje eu também quero falar do amor sim gente o amor e que o casamento foi duas pessoas com as de 50 anos de vida o que hoje e super natural mas não tão visto né pois as pessoas acham que casamente, festas , votes e tudo mais e coisa de jovens nada disso eu como super adpta ao xo preconceito vim aqui mostra também que o amor existe em todas as idades não e mesmo então pq não casar com toda pompa e glamur certo ?? acho que o importante e estar feliz no dia mais feliz mais um aida feliz da sua vida não e mesmo essa e minha opinião , existe gente que acha brega vai saber né.

                                                        Mami


                                                Os Noivos

Vestido Mami : Paloma uma loja de roupas de festa no shopping Venâncio 2000 aqui em Brasília.
Sapato: Laura Prado SP/Araraguara
Bolça: El Shadai  venâncio 2000
Brinco: Pink Biju

Ter o seu comentário Não tem Preço.

4 comentários:

  1. Liiinda sua mami... adorei o vestido!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. adoreei

    Novo poster - Amei: Laranja!! - Blog Jairlany Oliveira - http://blog-jairlanyoliveira.blogspot.com/2011/09/amei-laranja.html via: @_JayOliveira

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. Olha só a mamiiisss, toda lindonaaaa!!! Amei o vestido, mto lindo!!! Eu não tenho preconceito não, acho que quem ama tem todo o direito de mostrar à todos, de ser feliz =D

    Beijooo!!!

    Blog Nude
    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página