Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look de sábado

Oieee boa tarde!!! Sábado eu fui fazer algumas comprinhas que vou mostra aos pouquinhos aqui pra vocês. É atendendo a pedidos as imagens do look de sábadão estão maiores,como o clima de Brasília anda  maluco então resolvi levar uma jaquetinha jeans para não passar apuros né. Look basiquinho e comfortavél, ha meninas não reparem a cara de cansada tá e que eu ainda tava me recupernado da semana puxada de serviço.









Saia Jeans : Desapego Prima srsr
Blusa : FARM
Sapatilha: Moleca Riachuelo ( Nova Aquisição )
Bolça: Lojas Renner ( Nova Aquisição )
Jaqueta/Calça: Lojas Renner
Brinco: Via 46

                                                                Beijinhos Mônikita

5 comentários:

  1. Adoreeei tudo, só não curti mt a saia.

    bjs

    www.mackellytatiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Monikita... ficou linda!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. ai como vc é magrinha, que inveeeja :)
    hauhaua
    adorei flor!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu Look! principalmente a Blusa e a sapatilha! para fazer compras eu sempre vou todo de preto rs e bem confortável teve uma vez que fui a 3 shoppings no mesmo dia rs!!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    Me siga no twitter se tiver que retribuo @FeCmarques

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo, adorei a sapatilha!!!!!

    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página