Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Saia do desapego

Oiee galerinha tudo bem?  Sabe aquele look que a gente veste e acha uma fofura ainda mais por esse look ter sido super baratinho . Sabe porque? A saia foi um desapego isso mesmo desapego. Sabe aquela historia de família que uma passa roupa para outra pois é! Essa saia foi um dos desapego da minha prima e serviu e muito pra mim.  A saia e toda bordada com linha ai não resisti e tratei de pegar pra mim srsr.



                                             Gostaram ? 
                              Beijinhos Monikita

Um comentário:

  1. ela é mto fofa! Adoro o caimento dela :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página