Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tranças



A traça e um dos penteados mais antigos que existe, e acada dia que passa estão mais e mais presentes no moderno mundo da moda, pois é um penteado que pode ser usa por mulheres e homem de todos os estilos.
As tranças não usados por diferentes classes raças e etnias com o intuito de embelezar a quem usa inclusive homens. Existem varias técnicas de se trançar os cabelos sendo elas de modelo afro ou elaboradas como as do Vice-Primeira dama Marcela Temer que foi mega comentada no mundo político e no mundo da moda.
Ate eu já me rendi as tranças optei por um modelo Black que acho super autêntico,criativo e versátil, mas também acho lindo e despojado e ate meio largadinho o os moledos como a da Vice-Primeira dama e não pretendo para de usar.
olhem ai os modelitos de tranças para dar um UP no look.
                                                  Trança Marcela Temer
                                            Eu e minhas tranças de Raiz afro.

Tranças modelos  masculinos
Bbom gente e so escolher o modelo que mais agrada e corre para o cabeleiro.

2 comentários:

  1. show monikinha!!
    adorei seus cabelos!
    bjO! te amo!

    ResponderExcluir
  2. que legal as suas tranças eu tbm fiz tranças no meu cabelo

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página