Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tranças



A traça e um dos penteados mais antigos que existe, e acada dia que passa estão mais e mais presentes no moderno mundo da moda, pois é um penteado que pode ser usa por mulheres e homem de todos os estilos.
As tranças não usados por diferentes classes raças e etnias com o intuito de embelezar a quem usa inclusive homens. Existem varias técnicas de se trançar os cabelos sendo elas de modelo afro ou elaboradas como as do Vice-Primeira dama Marcela Temer que foi mega comentada no mundo político e no mundo da moda.
Ate eu já me rendi as tranças optei por um modelo Black que acho super autêntico,criativo e versátil, mas também acho lindo e despojado e ate meio largadinho o os moledos como a da Vice-Primeira dama e não pretendo para de usar.
olhem ai os modelitos de tranças para dar um UP no look.
                                                  Trança Marcela Temer
                                            Eu e minhas tranças de Raiz afro.

Tranças modelos  masculinos
Bbom gente e so escolher o modelo que mais agrada e corre para o cabeleiro.

2 comentários:

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página