Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Black is Beautiful ( Preto e Lindo)

                        O bio-tipo das mulheres brasileiras está ganhando o mundo, traços fortes, corpos com curvas mais definidas, rostos mais exóticos e a presença de mulheres negras que são maioria no Brasil e prova disse foi a edição de Janeiro da badalada Revista” Vogue Brasil ” que teve como cenário a cidade que tem uma das maiores população negra do Brasil, a Bahia, a edição e janeiro e inusitada por trazer apenas modelos negras o que achei o Maximo,o que não e comum da revista.

                     Gostaria também de destacar, outra revista que investe em modelos negros pois tem como alvo o publico negro, a revista Raça que apesar de ter matérias voltadas ao publico negro tem matérias de excelente qualidade para todo tipo de público.


Créditos: Caique Bruno

Um comentário:

  1. Di fato eu tenhu percebido a presença mais marcante das mulheres negras 'no Brasil', por meio da TV, Revistas, etc ... É claro qui acredito qui na medida em que as mesmas se desprendem das algemas do preconceito, se tornam mulheres mais 'poderosas' a ponto di fazerem a diferença nos seus meios . Espero que as mesmas não se tornem tão volúveis como 'os modelos' qui o sistema nos propõe !
    Seja negras, Índias ou Brancas, sejam mulheres...vençam o préconceito, i a ditadura da beleza 'sistematizada' !

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página