Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Look do dia /Inspiração angola


Oiee galerinha do meu coração o look de hoje e inspirado na Angola, isso ai, Angola País da Miss Universo 2011 lembram ? Então .
Eu estava assistindo a uma reportagem do País e notei que lá as mulheres usam muitas cores juntas coisa que eu adoro como já viram aqui no blog né ?! Eu adoro uma mistureba de cores então corri para o armário para fazer um post mega inspirado na Angola Olha só como ficou:

Macacão Amarelo e Roxo


                                                       Inspirações Mega coloridas




                                                       Eai o que acahram ?
                                               Digam me tudo anciosa pra saber?
                                                Beijokas MONIKITA
                                                  

9 comentários:

  1. adorei gata!
    esta lindo isso mostra,
    que as negrinhas também tem estilo!
    viva a pele negra! adoroooo

    ResponderExcluir
  2. hum adorei, e melanina e linda ta perfeita ess coleção...parabéns bjs

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto muito de macacão
    mas ficou muito bem em você!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. não curto muito! mas super combinou com vc

    seguindoo

    bjuss

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou demais... vi sim as perguntinhas, mas só vou conseguir te responder no findi tá... minha semana tá power... bjokas

    ResponderExcluir
  6. Gostei super, Moniquinha! Bem moderno esse étnico! Gatona!
    Beijinho, ANITA
    www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda .. Adorei!

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Para você que é bem magrinha, fica LINDO!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página