Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Look balada

Oie galerinha do meu coração assim que saiu o Fluor + estampa nas passarelas eu achei Berrantemente lindo e comprei algumas pelas bem berrante e ontem resolvi usar para o niver da minha tia , então resolvi de uma vez me jogar nesse onda, Fiz uma misturebaaaaa da estrela srsrsr olhem só , e digam-me o que acharam? foi muito? usariam ? digam tudo o que acharam aguardando seu comentário e opinião.

Como o vestido e o cinto já eram muito berrantes coloquei acessórios básicos.




Estampas + Fluor  





Gostaram ?????

Otima quarta feira beijokas Monikita  

9 comentários:

  1. Look lindo!
    Adorei =)


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look!!! Amamos!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Vi teu blog por acaso, gostei e já to seguindo. Se puder retribuir, desde já agradeço!
    Bjs, Júlia.

    http://firulasdebolso.blogspot.com/2012/03/look-do-dia-saia-brecho-do-sol-again.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia e carol meninas brigadu pela visita voltem sempre sempre vou la jaja conhecer.

      Excluir
  4. Você adora uma balada, hein? rs! Adorei o look colorido!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha flor adoro sim uma balada srsr minha cara que bom que gostou do look colorido

      Excluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página