Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012



Tendência Outono Inverno 2012

 
Bom dia ,

Galerinha do meu coração tenho visto em vários blog por ai as coleções e look que vão bombar neste outono inverno 2012 , todas as tendências e muitas inspirações. Eu não podeira ficar de fora neannnn ….... aqui está a cartela de cores desta estação cores tons e texturas que vão ser BAFÂO nessa nova estação hihihihihih.



       look Terroso



            Tons Mint


                                                     Tons Vinho e roxo



                                                              Tons Mostarda


Tons caramelo

                                                             Tons Azul Marinho


Tons Musgo


              E isso meninas agora e so escolher seu tons predileto e sair por ai arrasando.

                                                                   Gostaram ???
                                           Beijokas Monikita 

13 comentários:

  1. Eu estou amando as cores da estação!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô adorando o mostarda e o burgundy!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei.
    eu amo a cor mostarda.
    e um luxo.
    inverno tá chegando.

    bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Girl!!
    Amei a tendência para o inverno, mas ainda não comprei nada... pois, aqui faz muito calor. rs Mas, vamos ver.. se esfria esse ano por aqui!!

    Beijos,
    Fê Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê de onde vc e ?? aqui na minha cidade já está esfriando a noite viuu.

      Excluir
  5. Eu adorei, as cores estão lindas!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas cores, são lindas!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  7. amei as cores.. principalmente as mint!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página