Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E tendência

 Oie bloguetes hoje e sexta feira dia de balada e jantarzinho com os amigos e cineminha com o amor e blablabla , então vim dar algumas dicas dá tão comentada barriga de fora, usar ou não, bom gente eu sou totalmente a favor desde que com MUITA MUITA DESCRIÇÃO E CALMA pois e uma tendência super ousada e que não está liberado para todos os corpinhosss,e acho que ninguém ai quer sair pelas ruas bancando a vulgar ou a esquisita né pleasss, então segue ai algumas dicas para você ousar e abusar se estiver com o a Barriga SUPER, MEGA, UTRA , BLASTER EM DIA VIUUU TIPO TABUA MESMOOOOOOO NADA DE FRITURAS E GOSTOzURAS DE FORA nessa tendência viu .

    • A regra MOSTRAR UM E ESCONDER O OUTRO deve ser usada a risca nestes modelitos: se for mostrar um pouqinho da barriga, esconda as pernas e colo para não ficar vulgar.
    • - Aposte em calças pantalonas, saias compridas ou na região dos joelhos e bermudas larguinhas.
    • Com calças, saias ou shorts de cintura alta a barriguinha fica exposta somente alguns centímetros, e sempre acima do umbigo!
    • Não deixa o umbigo amostra
    • O look é permitido em passeios informais nada de Ir trabalhar com essa moda .
    • E se for mostrar a barriga, lembre-se de manter pernas ou braços cobertos, para não deixar muita pele exposta!
    • Se restringe às mulheres sequinhas
    • Tops limpos e ajustados no corpo ou camisas com nó na frente estilo Brigitte Bardot tornam o visual clean.
    • As blusas curtinhas têm uma pegada retrô super charmosa abuse se esse for seu estilo.
    • Não deixa de forma alguma toda a pele do abdômen descoberta pois assim o visual fica over.

Para todas as outras, vale a sobreposição do modelo sobre outras blusas que cubram a barriguinha!

Desta forma você garante sensualidade na medida exata!

Vamos ver alguns modelos para servir de inspiração :





E isso meninas, eai gostaram ????????

Um beijo Monikita
Otima Sexta feira para Todas.

19 comentários:

  1. Mônikita otimas dicas !!! Sempre bom saber o que fica legal ou não e depois experimentar é claro pra ver secombina com vc!!!
    To seguindo e obg pela visita e carinho lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Niki ameii!
    Sò não uso blusas que mostrem a barriga
    não gosto meesmo heheh
    Bjuu e Bom FDS

    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mônikita, adorei as dicas. Realmente quem quer apostar na barriguinha de fora deve prestar muita atenção para não parecer vulgar.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as dicas
    MAS eu não gosto de mostrar minha barriga, sou gordinha :$ haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse um corpitcho deuso....eu usaria de boa!!! rarsrsrrsr
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois e meninas tem mesmo que presta atenção nas dicas para não passar vergonha né e fazer bonito hihihi adorando os comentários.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. iae bloguetxi! gostei muito das dicas! os looks tão lindos.

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  8. Adoro dicas! Nem sempre a gente consegue capitar todas as tendências, e blogueiras como você servem pra isso!

    Tags do Cê + Vote na sua preferida!
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Monikita, ótimas dicas. Eu nao gosto dessa tendência.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas Monikita, super atualizada!
    Muito bacana!
    Um beijo e um ótimo fim de semana
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uauuu top cropped!!!
    Amei as diquinhas valiosas, mas como vc disse, tem que ter muuuita calma nessa hora, quase ninguém "pooooodi" =D

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de blusas que mostrem a barriga, não me sinto confortável. beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, não consigo usar essa tendência de barriga de bora...mas acho bonito em algumas pessoas!

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. é uma loucuuuura, hahaha
    se tu tiver com tdo em cima é super fashion *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Pois e, tem que estar com o corpinho em dia se não afffff so DEUS na causa.

    ResponderExcluir
  16. Thanks for your lovely comment and for following my blog ! Following back :-)

    Fashion and Cookies

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas, mas acho que sigo as minhas tendências!!!


    Beijos ...

    Bom final de semana !

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página