Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look do dia

Oiee bloguetes tudo bem ? Espero que sim, como foi o feriadão ??? o meu Foi ótimo depois do almoço em família eu fui prestigiar o lançamento de Cd do pai de uma amiga e depois no fim da tarde inicio da noite eu fui ao autódromo para ver a arancanda e a exposição de carros tunados que eu acho fera desdes que estejam dentro do autódromo que e autorizado por lei e tudo nada de rachas e corridas ilegais viuuu, afinal o automobilismo e um esporte fera se feito dentro dos padrãos de segurança.

                                                           Eu e o meu look do dia
Eu e a Renatinha ainda no Pagode e lançamento do CD
                  
Balões do desfile de comemoração do 7 de setembro
 independência do brasil real motivo do feriado hihih
                                                    Os possantes do Autodromo




 Eai meninas gostaram????????

Otimo restinho de semana para todos bjs

6 comentários:

  1. adoreii a bolsinha amarela com regata azul...
    Aproveiou bastante hein...

    beijos

    http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look e a blusa azul está tudo em cima vai s usar cores bem garridas *.*

    beijoooooooooo

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o estilo chique discreto!
    acabo de conhecer teu blog e já amei tudo por aqui...amei tanto que já virei seguidora, passa no meu blog e segue também Ok!

    Bjos te espero por lá!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI a bolsinha amarela*-*
    Combinada com a regata azul ficou mais lindo ainda,ficou discreto na medida certa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poie meninas azul com amarelo no 7 de setembro so falto o verde né hihih

    ResponderExcluir
  6. adoreiii, seguiindo, retribui??

    mundinho-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página