Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Uso e Recomendo


Bom dia meninas, tudo bem? Espero que sim, bom gente aqui na minha cidade anda fazendo um calor intenso nessa primavera, mas ao mesmo tempo  a região onde eu moro já é seca por natureza.  Elementos como baixa umidade, poluição, poeira, queimadas e ar-condicondado causam muitos problemas de respiratórios. Eu mesmo andava sofrendo com o o nariz ressecado, então fui ao otorrinolaringologista e ele me receitou o gel nasal Maxidrate que é de uso adulto e pediátrico menos agressivo do que os descongestionantes nasais que vemos por ai ! Pois ele não tem função de descongestionar e sim de hidratar a mucosa nasal, evitando feridas e aquelas sensação de que estamos com o nariz seco sabe. Pois é .





Em função de sua apresentação em forma de gel, o Maxidrate apresenta efeito mais durador que os líquidos ou loções disponíveis no mercado, já que tem a capacidade de fixação três vezes maior que as soluções salinas existentes. Ele proporciona hidratação com apenas uma aplicação ao dia.

Galerinha é o melhor de tudo e que o maxidrate não contém conservantes e não apresenta efeitos colaterais.

Cada g de MAXIDRATE Gel nasal contém: Cloreto de sódio 4,5 mg; Excipientes (propilenoglicol, hietelose, hidróxido de sódio, ácido clorídrico e água purificada) q.s.p. 1 g.

Boa Terça-Feira
Beijinhos

10 comentários:

  1. sofro com sinusite e renite vou experimentar valeu pela dica beijos

    ResponderExcluir
  2. interessante saber flor! Vou ficar de olho :)

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica
    Adorei sua dica viu obrigada pela visita em meu blog seja sempre bem vinda

    beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. curti o post =) sofro bastante com sinusite

    Fica com Deus, te espero no meu blog *-*
    BLOG:leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br
    ASK.FM : http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ
    Twitter: @LeticiaSilvaRJ

    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Todos sofrendo com esse calor!! Slz tb ta' dmaissss ''/

    beijocas lover,
    www.rafaelrochafw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não tenho o costume de usar, mas achei boa a dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tive excelentes indicações deste produto, mas não fui a um médico perguntar sobre ele. Mesmo assim, decidi experimentar. No meu caso, também ardeu ao aplicar o produto, mas é coisa de um minutinho e depois passa. Isso e normal??? Será que tenho que suspender o uso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu médico disse que ardência é normal sim, e não causa nenhum problema.. Não se preocupe.

      Excluir
  8. Monikita, boa tarde! A versão nova do Maxidrate, apesar de vir escrito 6,0 mg, é fraca e rala, não agradei. O gel mais ralo não fixa o dia inteiro e tem q ficar repassando. Não recomendo mais. O que vocês estão achando?

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página