Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pérolas



Oiee bom dia bom dia tudo bem ? Espero que sim. Antigamente eu achava roupas e peças de pérola coisa de vovó mas hoje eu dia me rendi e anda Loucamente Apaixonadaaaaaaa olhem só o que o moda fez com as luxuosas perolas.



















                              Tudo lindo né desejango tudooo ai em cima tudinhoooo.
                                              E vocês o que acham ?????
                                      Beijinhos Monikita

5 comentários:

  1. Oi Monikita,
    Adorei as inspirações. Dá vontade de customizar algumas roupas que estão paradas no meu guarda roupa.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. ameeeiii este post! eu teria tudiiinho o que vc postou :)

    Beeeijooos e ótimo fds!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo Monikita!! Tb fiquei desejando! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Monikita,
    Essas inspirações estão muito lindas! Adoro peças com pérolas...
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Acho tudo de lindo e elegante.. amooooo bjokas

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página