Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Neon + Tricor
Bom dia galerinha do meu coração tudo bem ? Espero que sim, bom o look de hoje eu usei ontem e claro lembrando que só usei o salto só para tira fotos afinal ontem era domingão. Galerinha esse blusa de tricor e Muitooooo, muitooooo mas muitoo antiga ela e do meu pai ACREDITA? Foi a mãe dele quem faz a blusa a mão hoje ela e super bem guardada e bem cuida, por ser super especial e mais ainda está super em alta , não e mesmo ??? Eu já apareci com ela por aqui e não resisti em aparecer com ela de novo pois estou louca para levar ela para meu guarda-roupas tipo : Me adonar mesmooo srsr , o short foi amor a primeira vista to inlove por ele.


            Detalhes


Fotos por Suelen Mafra
Olha ai a havaiana que usei claro para combinar com o short
Gostaram ???
Boa Semana beijinhos Monikita 


7 comentários:

  1. nossa mega confortavel e super estiloso!! adoro tricot tambem bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o look' o chinelo muito fofo *-*
    Espero sua visitinha no meu blog *-* ,Fica com Deus ♥ Beijos!

    Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
    TT : @LeticiaSilvaRJ
    Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ

    ResponderExcluir
  3. NOssa, essa blusa ficou perfeita em você...nem parece que é de seu pai.
    Eu também adorei o short. A estampa é perfeita. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Monikita,
    Adorei o look. Seu short é lindo!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Que short fofo e fashion !!

    Tem look no meu blog
    vem ver :D
    Curti a fanpage pleans
    http://www.facebook.com/HellenFashionista
    bisous :*

    ResponderExcluir
  6. ahh super linda e fashion assim..gostei do look!

    ResponderExcluir
  7. AMO peças em tricot! Acho um casual super chique e, por mim, teria/terei VÁRIOS!
    BJIM, ANITA
    www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página