Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Look do dia
Oie bom dia ! Tudo bem espero que sim. Bom galerinha fiquei uns dias longe por conta do feriado, mas aqui estou de volta cheia de novidades primeiro meu look com a calça pink gente to apaixonada por esse cor, quem acompanho o blog sabe que meus últimos look's foram todos inspirados no pink. Mas o meu ultimo look foi inspirado em uma flor afinal estamos na primavera.

A inspiração




Detalhes

                           Esmalte Tech da impala e o Cobertura encantada da Risqué lindos


                                  Boa semana
                    Beijinhos Monikita 






11 comentários:

  1. Curti o look! :)
    Boa semana Monikita,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a inspiração o look e o esmalte show de bola bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Monikita,
    Adorei seu look, ficou ótimo! :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo o look. E adorei o esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofa!!
    Amei demais sua mochila...
    Linda!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindinha flor, adorei o esmalte =)
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo look!!! Amei a inspiraçao na flor!!! rsrs...

    Estou te seguindo aqui, se puder de uma passadinha lá no meu blog!!!

    Beijos!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página