Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

È tendência

Oie bom dia amores , bom hoje eu vim falar de um tendência que vem aparecendo em vários desfiles como Chanel, Prada, Louis Vuitton e Marc Jacobs, a saia e vestidos usados por cima da calça promete  sair das passarelas e invadir as ruas e o seu guarda roupa.
 Essa moda vem com tudo nesse outono inverno eu adorei alguns look outros nem tanto , será que pega essa ideia ??????

                                                           Será que Pega ?????



 


                                                        achei esse Lindo Usaria facin srsr
            olha que ja caiu no gosto das faschionistas



                                E vocês o que acham ??curte ou não ??
                                          Beijokas Monikita

16 comentários:

  1. Vish acho que essa moda não pega não,será? Eu não curti muito,mas não se pode dizer nunca né,vai que um dia me dá a louca e saio por ai assim..haha Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. acho estranho, mas do jeito da anti penúltima foto eu usaria sim :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bem diferente
    adorei o post
    seu blog é muito lindo
    estou te seguindo me segue tb?
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não gosto muito desses tipo de moda rs
    mas é legal ter uma diversidade
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu curto quando o visual é bem moderno...
    A calça bem justa e uma saia mais colada ou até rodada.
    E uma blusinha básica.
    Adorei o post.
    Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho legal, diferente.. Mais não sei se usaria!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. ah, nem curto, rs
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Gostei de alguns looks da Chanel. Nesta tendência prefiro os looks mais discretos!

    Tks

    @Luanamontagnini

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. alguns look's tem uma boa pegada outros nem tanto é informação demais. Bom gata obrigada por visitar meu blog e a respeito do tônico antiqueda ela nao arde, quando eu usei só senti uma refrescansia mais arder nao arde nao.

    MSN do blog > blogmeucantinho@hotmail.com [ podemos conversar falar sobre produtos e tudo mais. te espero lá]
    Fica com Deus
    Beijos!!
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Alguns looks eu goste e outro não. Acho que ainda preciso me acostumar mais com essa tendência pra ter uma opinião formada.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai não sei, rs! A gente fala que nao vai usar depois vê todo mundo usando e acaba se rendendo!!! Vamos ver no que vai dar né?
    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  13. Monikita, eu ainda tenho um pezinho atrás.. risossss.. bjokas

    ResponderExcluir
  14. não usaria,mas tem gente que aposta nessa tendencia e acerta bastante! Beijinhos

    http://wefoundmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página