Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tudo verde

Oiee Meninas para iniciar a semana bem, aqui vai algumas inspirações com umas das cores outono inverno, estou desejando varias peça verde para chamar de minha.

                                                    Calça Verde


                                                                       Saia Verde



                                                        Vestido verde



                                                                        Bolça Verde


                                                                    Sapato Verde



                                               E vocês o que acham? gostam ?

                                 Beijinhos Monikita

5 comentários:

  1. Eu até acho bonito, mas eu ainda prefiro outras cores, como o vermelho rosa e o laranja :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as calças, achei lindas.
    Beijos, boa terça.
    Se puder faça uma visitinha ao meu blog.
    http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a combinação de verde com rosa, ficou lindo!!

    http://cabanadascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! nos tempos de mint.. esse tom de verde vem com tudo!!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Moniquinha, realmente o verde levanta qualquer visual. Adooooro também. Bom que combina com meus olhos também verdes, né.. hahah.. Bjokinhas, ANITA
    www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página