Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Desfile Prada Milão 2012


Oiee galerinha do meu coração como estão vocês espero que bem ? Assistindo ao desfile da Prada Milão eu vi que o inverno não não vai faltar cor nem ter estampas discretas , afinal quem foi que disse que inverno tem que ter cores frias e sobrias ? 
O que rolou no desfile Prada umas das marcas mais conceitudas no mundo e desejada  por nos mulheres , Mas na minha opinião acho que tudo muito de mais pra mim, acho que usarias sim muitas deses peças desse desfile mas separadas srsr . Vamos as fotos do Desfile

                                                                     Prada Inverno 2012









                                         E vocês o que acham , usaria tudo junto e misturado ???
                                                      Beijokas Monikita

4 comentários:

  1. Adorei o post, mas concordo c vc.. não usaria tudo junto e misturado nao!
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    bj Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Monikita,
    Adorei os mix de estampas desta coleção.
    Obrigada pela dica da Nini. Já anotei.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Monikita, as estampas vêm com toda força mesmo... te mandei a resposta finalmente querida, obrigada pela tua paciência!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Não sei se gostei ou não. Não me chamou tanto a atenção assim...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página