Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Evento Eudora


Oie Meninas esses dias  atrás eu fui em um evento maravilhoso da Eudora e conheci de pertinho todos os produtos da marca que e parte do grupo, O boticário, então ja da para saber o quanto e bom né! Gente eu fiquei encantada com varios produtos, deu vontade de trazer tudo pra casa hehehe.

                                               Essa e a Linha entre 4 Paredes
Meninas os produtos dessa Linha são beijaveis ou seja você pode por a boca que não fica aquele gosto ruim, eu provei e aprovo.


            Eu com a Vanessa e a Débora que fazem parte do time de representantes da marca em Brasília.
Meninas esse e um dos hidratantes do Linha Eudora que eu to enloquecida querendo rsr.
Ele e creme mas e bem sequinho, então não deixa a pele pregando sabe ? Então, para usa-lo e so passar a esponja que não deixa a mão grudando.  


                  Aqui e a linha pra o Dia das Mães com embalagens de presentes Lindas


Maquiagem que e otima também de boa qualidade.

                                                     Gente a Linha de Batons são uma coisa.

 Gente sabe o o que e melhor de tudo você não precisa sair de casa para ter o seus produtos , você pode compra pela internet pelo site :   http://www.eudora.com.br/ ouuu através da representande que no caso eu indico a Débora minha amiga o contado dela e debormedeiros@gmail.com.br .

Bom Meninas eu adorei o eventos e to apaixonada pelo produtos assim que eu tiver mais contato com eles eu passo a ressenha aqui pra vocês ok.

                                       Espero que tenham gostado Amanhã   eu posto o look do evento.
                                                       Beijokas Monikita      

6 comentários:

  1. Os produtos aparentam ser ótimos.
    Os batons estão lindosss, amei teu cantinho e tô seguindo :)

    Um beijo lindona!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fui na loja da Eudora no Rio e fiquei enlouquecidaaa,ótimo post.Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei os produtinhos!

    Beijos!

    http://www.futilidadefeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo. Adorei os produtos!
    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. o evento deve ter sido ótimo!!! os produtos parecem muito legais!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai, esses eventinhos são uma delícia!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página