Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sorteio

Oie meninas, eu vi a propagando do O Boticário e super concordei com a propaganda. A ideia da propaganda e a seguinte, “Toda mulher tem que ir aos lugares linda, pois assim ela se sentira segura e todos a sua volta perceberam”. E eu super concordo com a propaganda então para deixar todos as minhas seguidoras lindas aqui vai um sorteio de um Kit de maquiagem Intense O Boticário para participar e fácil vamos as regrinhas :


Regras :

1 - Ser Seguidora do Blog ( para isso basta ir no canto esquerdo da tela e clicar em seguir)
3 - Mora no Brasil
2 - Escrever um comentário com seu nome e e-mail .
3 - A publicação no face vale 1 chance a mais, me mande o link .

 O sorteio será feito pelo sorteado acesse http://www.sorteador.com.br/  para mais imformações .



Kit Intense O Boticário

                                       1 - Necesser Intense
                                       2 - Lapiz Preto
                                       3 - Baton
                                       4 - Sombra em |Lapiz
                                       5 - Sombra em Pó
                                       6 - Um apontador

                          O sorteio Acontecera dia 8 de março dia Internacional da Mulher Claro.
                                Boa sorte Beijinhos Monikita

30 comentários:

  1. NANDA FERREIRA

    PODEROSASGG@YAHOO.COM.BR

    PARTICIPANDO

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002186229961

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Eu quero!

    Sarah Reinert - sahh-r@hotmail.com

    Hoje tem um pedacinho de bolo para você lá no blog em comemoração ao meu aniversário!
    Beijos!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou presente, viu?!
    Renata De Castro - nathy_thompson@hotmail.com

    =D

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!
    Maria Luiza Custódio
    Seguidora - Malu
    maludcs@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participandoo!
    noem: Tamires Camargo
    seguidora - Tamires ♥
    e-mail: tamires_mine@hotmail.com
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Chance extra!!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    http://www.facebook.com/julianacris/posts/263365657074480

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bOA SORTE GALERINHA HAA jULIANA EU JA CONTUTEI SUA CHACE EXTRA VIUU BJS BJS

      Excluir
  8. Que luxo esse sorteio,estou participando ADRIANA ALVES
    dri.papis@hotmail.com.
    Estou te seguindo se quiser conhecer o nosso e seguir.bjkas

    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  9. Clarissa Barbosa
    liindo estojo!
    cla_barbosa21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Aew!!!!! Adoro sorteios.. mas nunca consigo ganhar!

    de qualquer sorte, segue meu email: marilia.prazeres@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Thatiana Seixas Sacramento
    thatiana.seixas@gmail.com

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=3132667130128&id=1668293133

    Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoooooooooorei esse estojo! Quero pra mim!!!
    Telma Chaves
    telmaschaves@gmail.com

    http://www.facebook.com/telmaschaves/posts/354885861200867?notif_t=like

    ResponderExcluir
  13. Marília , Tha e talma boa sorte meninas .

    ResponderExcluir
  14. Jéssica Helena da Silva
    jessica_helena_dasilva@hotmail.com

    PARTICIPANDO !!

    ResponderExcluir
  15. participando
    :D
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Maísa
    maisaconcurso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Euuuuu quero! =D
    Adorei flor! :)

    sukitinha_mirc@hotmail.com Beijo

    Me siga também! :)

    ResponderExcluir
  18. participandoooo
    lucinha_saraiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. eu tb estou participando!!!!
    vivi_camargo2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Monikita, esquece de eu não!

    Ana Maria.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Lindo perfeito eu quero..
    cintiacardozosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Também quero!!!
    Adriana
    drianinhamaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Débora cnmp
    debora.nascimento@pop.com.br

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Coloca o nome da minha garota ai eim.... Priscilla Santana de Castro Conceição.... Vou postar no Faca tb pra ter uma chance a mais neh!!!

    ResponderExcluir
  26. leiliane mendes da silva
    robinho.212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. que lindo adorei!!! não esqueça de min ainda mais que sou
    blogueira desde de pequena kkkk!
    manico sucesso na sua vida e tenha um ótimo dia!!! beijocas!!
    Susu

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página