Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Look Inspiração

Oieee hoje e sexta feira dia de ir para balada, samba, calor , tomar uma cerva e tal então inspirado no samba eu criei esse look bem verão olha so como ficou.
  
                                                        Look Samba



                                 
Sapato lojas Renner
Blusa Riachuelo
Cinto : Laura Prado/ São Jose do Rio Preto
Pulseira : Feito a Mão
Chapeu :Portela ( isso mesmo a escola de Samba, Diretamente do berço do samba)

Gostaram? Espero ter inspirado um pouquinho para o Fim de semana .

Beijokas Monikita
Otimo Fim de semana

20 comentários:

  1. Oi lindona!
    Obrigada pela visita.. adorei seu cantinho e já estou seguindo tbm!

    Já que vc virou seguidora lá no blog, participa desse sorteio cheiroso aqui http://www.blogemvoga.com/2012/03/amore-sorteio-ciclo-cosmeticos.html Acredito que vais amar!

    Super beijo e um ótimo final de semana ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse look !

    Tem post novo no blog vem conferir :)
    hellenfashionista.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. sou louca por um chapéu. amei o look.

    beijinhos ;*

    garotanaestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que look lindo, bem verão mesmo! Me inspirou, rs

    flor, queria te pedir um favor, se não for muito
    encômodo, rs
    Se tiveres facebook, me ajuda compartilhando essa foto?
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=266012653478618&set=o.170691742989&type=1&theater

    estou participando de uma promoção, conto com a sua ajuda!
    Bjinhos e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. MOnikita, lindo o look... adorei muito... já te enviei um email querida!! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look,despojado e arrumado!!Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu ja te sigo a muito tempo flor !
    Mais obrigada por me seguir agora !
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jaque desculpa o atraso. Tha e gerusa que bom que gostaram .

      www.oqeulatem.blogspot.com

      Excluir
  8. Oie flor, tudo bem?
    Adorei o look, principalmente os sapatos e as pulseira estão uma graça =)
    Estou super seguindo aqui. Se você puder segue a vitrine também?
    Um super beijo e tenha um ótimo final de semana !

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Monikita, tudo bom?
    Você é de São José do Rio Preto?

    Vai arrasar no pagode!! Amei seu look!!

    Beijos, estou te seguindo.

    Fê Mello

    Estou te seguindo, :)

    Beijos, Fê Mello

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o look!

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uau Moniquinha! Que estilo, hein!? Arrasou!
    Bjim, ANITA
    www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

    ResponderExcluir
  12. Very inspiring posts and beautiful blog!
    Would you like to follow each other?
    xoxo,
    Fashionhypnotised girl

    ResponderExcluir
  13. Ficou super lindo, adorei. Já estou te seguindo fofa. Bjos mil...

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeeiiii.
    vc e fashion.
    looks lindos.
    amei.
    bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página