Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Moda e Humor

Gente esses moda me fez lembra da minha infância , não sei você mas eu me lembro daquela anel que tinha o poder de mudar com o humor lembra? Acho que comigo ele não funcionava muito, tive vários e nunca mudavam a cor ou meu humor não mudava muito srsrsr, tudo bem agora tenho os batons para poder usar e testa se eles mudam de cor com o humor – Isso mesmo essa e a nova proposta desses batões mudar de cor conforme a humor veja:

Batom que muda de tonalidade por conta do humor, já está à venda!

Depois do esmalte que muda de tonalidade de acordo com o humor (veja aqui), agora é a vez dos batons ganharem uma versão com essa tecnologia.
A linha, batizada de Mood Lipstick, possui cinco tons: Temper, Melancholy, Clarity, Vain e Lus. Cores que se alteram por um motivo mais físico do que psicológico, uma vez que é a temperatura corporal que provoca a tal mudança de tonalidade.

O pacote completo custa U$14, e está a venda na Urban Outfitters, com entrega no Brasil.

 
Pensa se o seu humor não tive dos melhores eles podem estragar a produção que que foi feita pra esconder sua expressão afff, não né …..bom gente só tem um jeito de saber testando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página