Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E tendência


Oiee Bloguetes bom dia tudo bem ? Espero que sim , bom a gente já sabe que a moda vai e volta sempre e eu adoro as comparações vocês sabe né, a nova tendência de verão 2012 que estão deixando as mulheres loucas inclusive eu o tal color block que nada mas e que a mistura de várias cores vibrantes usadas em um mesmo look assim defindo o Color Block – ou Color Blocking, que já fazia a cabeça da galera inclusive masculina desde a época dos Menudos e hoje logo depois dos restart o mundo da moda trouce para o verão 2012 , look's color block também para os homens, o que eu acho que nem sempre e tão bonito vamos ver a evolução do color block desdes dos menudos e as cartelas de corres para ajudar os homens a usar essa mais novo tendência, que pode ate não ser bonito e charmoso mas e super atual e moderno.


                                                       olha os coloridos menudos antigoooo
                                Cartela de cores para ajudar a compor os look's color block .







                    
Bloguetes eu ate achei uns look legais e vocês o que acharam super Gostaram ??? Ou não ?

Digam oque acharam?????

beijokas monikita

16 comentários:

  1. Ahh Niki eu amei...estou na onda dos
    coloridos, e acho a mascla uma coisa linda!
    Beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é bem legal, mas vamos combinar que tem q ter estilo para segurar um visual desses né?!

    vc já conhece meu blog? se não, dê uma passadinha por lá... sigo aki.....

    beijossssss

    http://joyceinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Em homens até que fica bacana!
    Flor feliz dia do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie ^^ adorei o post e claro: o blog!

    Já estou seguindo ;)

    Bjs


    Girls, participem do SORTEIO de uma pulseira e colar da Mariquinha Acessórios Exclusivos!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ... tudo bem colorido!


    Beijos ...

    Elaine.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OIE, ESTOU CONHECENDO SEU BLOG ATRA´VES DO BLOG THEY KNOW :)

    EU NAO GOSTO MUITO DESSA MODA COLORIDA DEMAIS RSRS
    GOSTO DE CORES MAS NÃO NESSA QUANTIDADE TODA RSRS

    ResponderExcluir
  7. Guga Fernandes-Mídias Socias31 de agosto de 2011 às 12:12

    Que legal ótimo post...
    Excelente blog,muito bom parabéns.
    Aproveite pra da uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    E fique por dentro de tudo que rola por lá,aguardo sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tem que ter muuuuuuita ousadia e estilo pra ficar bem! hahaha
    gostei de alguns looks sim! ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa moda, mas confesso que em homens acho um pouco demais, nada contra...hehe!
    Obrigada por me seguir e pelo comentário, seja sempre bem vinda.
    Estarei sempre por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oii minha linda, eu acho essa tendência super estilosa sim, fica lindo... mas não uso por que ñ gosto em mim, sei lá ñ é meu estilo, se é que tenho um rsrs.
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  11. I love the color block trend ! Your blog is nice, if you also like mine and follow it let me know cause I will surely follow back =)

    Fashion and Cookies

    ResponderExcluir
  12. Hi!!I like your blog so much, I do love color blocking!
    Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ei Moniquinha! Eu adoro, mas como vc já deve ter percebido, tenho muita dificuldade em usar. Mas prometo que vou atender ao seu pedido e montar um look bem caprichado para postar lá no Anita!
    Bjokas
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  14. Super tendência, principalmente nesse verão, né?! Adoro!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. galerinha doreri saber a opinião de todos uns gostam outros acham ousado mas o bom e que todos acham alguma coisa hihihihi adoro.

    ResponderExcluir
  16. Gostei também de alguns looks !

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página