Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Entrevista Blog da Lô

Entrevista Lô

           Oieee bloguetes hoje a gente tem uma presença superespecial aqui no blog que é a presença da bloguete Lorraine do blog da Lô http://modabylolo.blogspot.com/ , que eu adoro e super sigo. Eu estava louca para apresentar pra vocês, pois a Lo é super chiquetosa e eu sei que o blog dela pode ajudar muitas de nós bloguetes a arrasar nos look. Bom, ela é puro bom gosto, a Lo e Capixaba, formada em Design de Moda é apaixonada pelo mundo fashion, então já deu para ver que ela é top linda né? Vamos conhecer um pouquinho melhor dessa moça.

                                 Look lindos com a mesma bolça e o mesmo sapato ,que e parte importante no blog dela a criatividades de ousar com as mesmas peças.

                                                         look de Festa

                                                 
                                                   Perguntas do Blog
1-O que te fez criar o blog ?

Criei o blog sem intenção nenhuma, nem sabia se alguém iria ler ou gostar. Sou formada em Moda e era super antenada com o assunto, mas quando engravidei, engordei muito (22kg) e acabei entrando em depressão e me desligando porque nada servia em mim. Após recuperar meu corpo tive que me atualizar e comecei a pesquisar sobre tendências ver o que estava em alta e resolvi criar o blog para compartilhar as minhas descobertas e experiências.

2-O quem te levou a criar o blog ?

Minha mãe! Quando comecei a fazer as pesquisas guardava tudo em uma pasta do computador e ela me disse porque não faz um blog? Assim você divide com outras pessoas suas descobertas.

3-O que mais gosta no mundo da moda?

Amo a interpretação pessoal, uma mesma peça de roupa usada de infinitas formas, dependendo do estilo e personalidade de cada um, a criatividade das pessoas é o que mais me impressiona.

4-Qual dos comentários até hoje mais te deixou feliz ?

O comentário que mais me emocionou (até chorei), foi de uma leitora que dizia como o blog mudou a vida dela e como minhas dicas aumentaram sua auto-estima e confiança em se vestir.

5-Qual critérios você usa pra escrever seus posts ?

O critério é a moda, procuro não fugir muito do assunto para não misturar muito as coisas. Posto sobre o que tá na moda, eventos de moda, moda na rua, look das convidadas em eventos que vou, ou seja tudo que posto no blog tem a ver com moda.

6-Alguém te ajuda na elaboração do blog ?

Na elaboração em si não mas minha mãe é quem tira as fotos e também recebo muitos emails de leitoras dando sugestões de posts.

7-Qual look do seu blog você mais gostou de postar ?

Como toda blogueira de moda que posta looks diários, alguns looks eu monto só pra postar e outros eu posto pq usei pra ir a algum lugar ou evento, esses são meus preferidos pq além do look tem a energia de estar se arrumando pra sair de fato.

8-Qual ponto forte do seu blog ?

São os looks do dia onde posto meus looks como inspiração para as leitoras, recebo vários emails dizendo que elas se inspiram, copiam ou que não saem de casa sem dar uma olhadinha pra ver que roupa estou usando. É muito gratificante.

9-O que não entra de forma alguma como matéria no seu blog?

Receita de culinária! odeio quando entro em blog da moda e estão ensinando a fazer torta de não sei o que, sobremesa... Se entro em blog de moda quero ver moda, se quiser ver receita entro em um de culinária. Rs

10-Quanto tempo por dia você se dedica ao blog ?

Normalmente faço os posts de madrugada porque durmo tarde, durante o dia entro algumas vezes só pra aprovar os comentários.

11-Algum comentários já lhe tirou do serio ?

Sim, só uma vez! Uma leitora que comentou como anônimo criticou tanto o meu look que tive vontade de tirar o post! Mas como além do comentário dela tinham vários dizendo que estava lindo, que amaram e tal, percebi que era uma opnião dela, mas me tirou do sério porque foi ofensivo.

12- Algum blog já te inspirou na hora de escolher os look para o seu blog? Quais?

Já! adoro vários blogs brasileiros e gringos mas normalmente não copio looks alheios me inspiro através das cores, estilo, texturas mas não o look em si. Meus preferidos são o Blog da Thássia, The blond salad e o flor de Maria fashion, acho os estilos bem parecidos com o meu.

13- O que deseja para o blog ?

Fico muito feliz com o reconhecimento e crescimento do blog, quero que cresça a cada dia mais e que minhas dicas possam orientar e inspirar cada vez mais amantes da moda.


                                    Look ousados para ao dia a dia sem deixar de serem chiquetosos


Perguntas Particulares

1-O que te faz Feliz ?

Fazer o que gosto, desafios me fazem feliz, por isso estou tão feliz com o blog amo fazer e é um desafio conquistar novos leitores, umas comprinhas também me deixam mega feliz! hihi

2-O que não pode faltar na sua vida ?

Deus, Amigos, Minha família, internet e TV


3-O que você mudaria no mundo da moda se tivesse o poder de decidir TUDO.

Acho que mudaria a supervalorização da moda para poucos e tornaria os preços justos para que todos pudessem ter acesso a moda.


4-O que abominaria da internet ?

Música em sites e blogs! nada me irrita mais do que entrar num site e começar a tocar música, principalmente quando estou em lugar público ou silencioso.

5-Qual acessório te brilha os olhos em uma vitrine?

Sapatos e bolsas fazem meu coração palpitar! Rs

6-O que não pode faltar e o que não entra de forma alguma no seu armário?

Camisa de botão. tenho de todas as cores e vivo querendo comprar mais, o que não

entra é complicado porque dizemos que não entra depois vira moda e acabamos usando.

Eu por exemplo até ontem odiava laranja agora será a cor do verão e já me vejo almejando a cor. Mas o mocassim ainda não consegui engolir e passo a vez! Rsrs

7-Qual seu maior sonho ?

Abrir minha loja, devo começar em breve com uma virtual e depois a física.

8-Uma viagem inesquecível ?

Londres e Paris no ano passado foi a primeira vez que vi a neve, foi mágico!

9- Qual seu desejo de consumo ?

Uma Birking Hèrmes, um scarpin Louboutin e uma câmera nova

10- O que você mais ama na vida ?

Amo meu filho mais do que tudo nessa vida.

11- Um Livro?

Pai Rico, pai pobre. Amo os de auto ajuda também já li todos do Roberto Shinyashiki

12 – Um estilista incrível ?

Marc Jacobs, é um estilista que ignora tendências, tem personalidade e faz sempre o que tem vontade.

13-E para terminar o que você achou da entrevista ?

Fiquei muito feliz e honrada por ser convidada pois essa é a primeira entrevista que dou, isso é sinal que meu trabalho no blog está sendo reconhecido o que me deixa emocionada.

Lô eu tambem adorei sua participação aqui no blog muito obrigado pela atenção hummm beijo.

Bom bloguetes ai está o post mais que especial de hoje espero que tenho gostago super aguardo o comentarios de você viuu.
Beijokas Monikita

Colaboração do post:
Michelle Alvez

13 comentários:

  1. olha gatinha valeu... vc merece seu blog e um sucesso. adoro todos os seus look. vc e demais. parabens e te desejo muito mais sucesso.bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista amore!
    Vou dá uma passadinha no blog dela!
    Beeijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Lô é linda né! Adoro ela!
    A entrevista ta show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoooooo!!! Amei muito obrigada pelo carinho, sem vocês o blog não teria o sucesso que tem! Muito obrigada mesmo!
    Bjos do blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista dela ;)
    Vou visitar ...
    Kiss flor ! ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro saber um pouco mais sobre as outras blogueiras! Adorei a entrevista!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ela e linda e a entrevista ficou otima....bjkas

    ResponderExcluir
  8. Que fofa, adorei a entrevista.

    bjs

    jak


    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei a entrevista, adoro os looks dela!!!

    Beijooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Monikita, amei a entrevista, a LÔ é uma fofa e sempre mostra looks maravilhosos.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei conhecer ela um pouco mais ... Arrasou na entrevista....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oieee meninas estou super feliz que vocês gostaram pois eu adorei entrevista a Lô. E todas as outras que eu ja entrevistei que super me deixaram feliz a Lidi e a Thá.
    um beijo meninas brigaduu.

    ResponderExcluir
  13. Não a conheço pessoalmente ,mas nas fotos ela passa alegria e confiança de que está sempre bem nos looks,A-DO-RO!!!! o blog dela.Beijos

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página