Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Look Navy

oieee bloguetes tudo bem espero que sim? Eu estou enlouquecidamente apaixonada pelo tais look Navy ,então como a semana está começando hoje resolvi pegar alguns acessorios e lookNavy, para dar aquela inspiração essa semana quero ver todo mundo gatinho sempre né e sei que esse look ficam lindos e são simples fáceis de vestir, vamos as fotos.






                                                             

                                                       Pelas Ruas




            Na passarela

Gente o tal Navy não e Lindo confotavél e estiloso?
Apaixonada eu e vocês o que acham ??
Beijokas Monikita

14 comentários:

  1. Flá - Adoro Achados7 de novembro de 2011 06:10

    Adoreeei essas fotos, cada inspiração linda! Eu amo navy, em qualquer estação, pra mim nunca sai de moda!
    Vou acompanhar seu blog!
    Beijocas
    Flá
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  2. amei seu post e seu blog!!! Já estou te seguindo!! vou adorar se vc me fizer uma visitinha e tb me seguir!!! bjks

    http://mustto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo adorei as seleções!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  4. ja estou te seguindo adori seu blog

    me segue de volta flor?
    e participa do sorteio de um kit de batons avon e esmaltes risque

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro estampas navy!
    Vc escolheu looks incríveis!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoooro esse tipo de look!
    Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    sou David Iannini, Produtor de Moda, Styling e editor do blog Acordei Fashionista.
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço e aproveito para deixar o link do meu blog.
    Se curtir me segue(sigo devolta)...

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Adoro looks navy :D

    beijo
    http://hellenfashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Babei td... rs!
    Adoro esse estilo...

    Ass. Renatinha

    ResponderExcluir
  10. oieee gente adorei que vocês gostaram lindos os reacdinhos.
    David Natália , Flá bem vindos ao blog volte sempre sempre viuu beijokas.

    Renatinha linda adoreiiii seu recadinhooo aquiii mesmo que sem fotinho viuu volte sempre adoro recadinhos

    ResponderExcluir
  11. Adoro o estilo navy....acho incrivel!!!
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse estilo, e os seus looks super me inspiraram!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa trend, uso muito

    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estilo classico, chique e que nunca sai de moda!!!

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página