Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Look de Carnaval 1

Oieee galerinha tudo bem eai como foram de carnaval ?? O meu foi super tranquilo infelismente não viagei mas fui para o clube curtir todos os dias olha ai meu primeiro look de carnaval.

                                                    Na beira da Piscina
                                                           Na beira do Lago
 

A banda
           
                                                         Mami i eu em clima de Carnaval




               Gente Minha marquinha mais lindaaa srsr conquistada com muitos suor
                                                                            Detalhes



                             Adorei meu carnaval tranquilãooo e vocês o me contem como foi o carnaval ??

                                                     Beijokas Monikita

16 comentários:

  1. Adorei as fotinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look de carnaval! Principalmente as pulseiras! :D
    E adorei essa mascara! :)

    ResponderExcluir
  3. Combinou muito bem com o clima do carnaval =]
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Look todo colorido e cheio de estampa. A cara do Carnaval, tá linda!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. meninaaaa que look show! super usaria!!
    e que feriado hein menina??
    show!!

    Flor, posso te pedir mais uma coisinha? Eu adoooorooo vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, se vc está com a interface antiga do blogger é só ir em

    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Mas se vc está com a Interface nova é preciso clicar na rodinha/engrenagem do lado do “Português (Brasil)“ e clicar em “Interface antiga do Blogger“, aí seguir os passos dali de cima! ˆˆ*

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Novo blog na área da uma passadinha lá

    http://muralsempreatualizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo amore!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. arrasou no look e na mascara linda demais bjkas

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amei seu Look! adoro estampas! carnaval é tudo né? viajei tbm para descansar e fugir da agitação!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Eita vidão^^
    Adorei o vestidinho^^

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  11. Que vestido Lindo!
    Ficou super fofo com a máscara ^^
    Beijos

    http://olhaeuquefiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página