Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Dia 30 de setembro 

Oieeee Meninas, é tarde eu sei, mas tinha que vir aqui para primeiramente lamentar a morte de Hebe uma das maiores apresentadores deste país. Estou aqui também para lembrar que hoje e dia de São Jeronimo e também o dia em que se comemora o dia da Secretária profissão não muito reconhecida ainda no Brasíl mas, a qual faço gosto em ser formada. Eu  tinha que vir aqui parabenizar a todos as colegas e a mim mesma claro.

                                                                                   
                            Dia da Secretaria

4 comentários:

  1. ahh minha irma é secretaria..eu nem liguei pra ela para dar os parabens!!


    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela homenagem e parabens a nos!! bjs

    poderosasgg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, muito sucesso nesta profissão tão árdua e peça chave para qualquer tipo de empresa!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página