Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

25.0

Todos temos o próprio Réveillon particular que e o aniversario virada de ano de cada pessoa não e mesmo? E o que vestis e de suma importando pois no réveillon a roupa diz o que a gente quer para o ano que se inicia então nos preocupamos com o que vestis não e mesmo eu me preocupei muito srsrsr mas acho que acertei com meus Modelitos de aniversario são eles:


Niver 25.0

Vestido vermelho que uma das cores da estação, com plissados no quadril que ajudam a dar um volume que e poquinhoooo srsrs. Mangas dupla que também da um volume e sapatos nude para não tira a atenção do vestido, que além de vermelho que ja  e chamativo tem um decote U nas costa então não dava para exagera nos acessorio né  .
 



Frente Verso e sapato

Vestido: Brecho
Sapato: Boteiro lojas Renner
Brincos: Oficina

 

7 comentários:

  1. Vermelho acho que você ta é procurando amores!!!!!!!!kkkkkkk....vermelho paixão mencionando reveillon, na minha terra isso tem outro nome!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso ai novinhooo vermelho amor paixão tudo que eu quero pra mim e pra as pessoas que gosto nesse ano.

    ResponderExcluir
  3. Foi mal galera modéstia a parte faço parte do hall das pessoa que a monikita gosta!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Monikitchaaaa! Você arrasou! AMO esse tom de vermelho mais aberto, meio coral, meio laranja. AMEI. E a ideia de dar um volume no quadril com o plissado foi 10. Parabéns futura assistente!
    Bjokas
    Aninha/Anita/Ana..rs

    ResponderExcluir
  5. Tva linda arrasando...QUERO UM DESSE PRA MIM..
    mAIS NO MOMENTO NAUM POSSO USAR NÉ??
    Estou muito redondinha...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Juju brigadinhaaaa , e amiga acho mesmo que por hora esse modelito não vai valorizar muito não mas ja sei agarda e continua assim comentando ok

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página