Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

25.0

Todos temos o próprio Réveillon particular que e o aniversario virada de ano de cada pessoa não e mesmo? E o que vestis e de suma importando pois no réveillon a roupa diz o que a gente quer para o ano que se inicia então nos preocupamos com o que vestis não e mesmo eu me preocupei muito srsrsr mas acho que acertei com meus Modelitos de aniversario são eles:


Niver 25.0

Vestido vermelho que uma das cores da estação, com plissados no quadril que ajudam a dar um volume que e poquinhoooo srsrs. Mangas dupla que também da um volume e sapatos nude para não tira a atenção do vestido, que além de vermelho que ja  e chamativo tem um decote U nas costa então não dava para exagera nos acessorio né  .
 



Frente Verso e sapato

Vestido: Brecho
Sapato: Boteiro lojas Renner
Brincos: Oficina

 

7 comentários:

  1. Vermelho acho que você ta é procurando amores!!!!!!!!kkkkkkk....vermelho paixão mencionando reveillon, na minha terra isso tem outro nome!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso ai novinhooo vermelho amor paixão tudo que eu quero pra mim e pra as pessoas que gosto nesse ano.

    ResponderExcluir
  3. Foi mal galera modéstia a parte faço parte do hall das pessoa que a monikita gosta!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Monikitchaaaa! Você arrasou! AMO esse tom de vermelho mais aberto, meio coral, meio laranja. AMEI. E a ideia de dar um volume no quadril com o plissado foi 10. Parabéns futura assistente!
    Bjokas
    Aninha/Anita/Ana..rs

    ResponderExcluir
  5. ee chefa axo que acertei mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Tva linda arrasando...QUERO UM DESSE PRA MIM..
    mAIS NO MOMENTO NAUM POSSO USAR NÉ??
    Estou muito redondinha...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Juju brigadinhaaaa , e amiga acho mesmo que por hora esse modelito não vai valorizar muito não mas ja sei agarda e continua assim comentando ok

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página