Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Internacional

Do Beijo

Hoje dia internacional do beijo sabiam ???? Então vim falar dos benefícios e problemas e curiosidades do beijo que e uma coisa super importando nas relações sejam elas de pais e filhos namorados e ate amigos.
Sabiam que as mulheres beijam mais do que os homens diz pesquisa que 90% gostam de beijos durante a relação, e os homens seguem com o percentual menor. O beijo reflete no estado emocional de cada um, e até na saúde, a partir do momento que a pessoa se sente bem, ela se alimenta bem e possui mais qualidade de vida, o ato movimenta mais de 29 músculos, e é possível perder de doze a dezoito calorias a cada beijo, quando é apaixonado, estimula a endorfina no cérebro, e ajuda a relaxar, provocando sensações de felicidade, aumenta a temperatura do corpo, aumenta a freqüência cardíaca, respiratória e a tensão arterial. Estudos feitos comprovaram que o beijo aumenta a sobrevivência dos órgãos de todo o corpo, estimula a musculatura e a circulação.
Apesar de todos os benefícios e sensações de prazer que o beijo nos proporciona, ele também é uma da maneiras mais eficazes para pegar doenças através da saliva, como herpes, gengivite, amigdalite bacteriana, hepatite A e B, sífilis, gonorréia, monocleoses, tuberculose e outros vírus. Um das mais conhecidas é a monucleose ou Doença do Beijo, pesquisas afirmaram que é impossível transmitir AIDS pela saliva, mas em caso de sangramentos, ferimentos e pessoas com piercing podem estar em risco. O beijo é capaz de transmitir 250 bactérias, que estão em total equilíbrio no organismo de ambos, e não causam infecções, se não houver feridas, e sangramentos.

Eai já mandaram e deram MUITOS BITOCAS no dia de hoje ?
Aqui fica o meu beijo pra vcs

Fonte: blog brasil / google



Um comentário:

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página