Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mês das mãe

No mês das noivas e das mães uma mãe ganhou o presente da de Deus a vida de seu filho com uma, síndrome rara , através de medico incríveis que fizeram o Milagre de reconstruir um novo cérebro para o um menino de apenas um ano de idade, uma presentão para a mãe depois de uma longa espera tudo isso aconteceu na Inglaterra fiquei besta com a noticia por ser no mês das mães por isso resolvi posta essa historia aqui um milagre de Deus no mês das mães.

Fonte noticia G1
Médicos britânicos criam crânio para menino com doença genética
Cirurgia separa e depois reconecta ossos da cabeça para acomodar cérebro de criança com Síndrome de Apert.
Em um dos lados da sala de cirurgia, o menino Finley, com um ano de idade, está inconsciente. O crânio do paciente foi removido e seu cérebro está exposto.

Do outro lado da sala, o especialista em cirurgias plásticas de reconstrução David Johnson corta, serra e separa as diversas partes do crânio de Finley antes de juntá-las novamente para criar um crânio com novo formato.

Dentro de 30 minutos, o médico começará a colocar o crânio remodelado sobre o cérebro de Finley, costurando o couro cabeludo do paciente, em zigue-zague, de uma orelha até a outra.

No andar de cima, na sala de espera do John Radcliffe Hospital, em Oxford, na Inglaterra, os pais de Finley aguardam, ansiosos, pela notícia de que a operação correu bem e de que seu bebê está seguro.

Foram doze longos meses de espera para o casal Diane e Lee Amey.

Diferente
Quando Finley nasceu, em Salisbury, na Inglaterra, seus pais logo notaram que ele era diferente. "Sua cabeça tinha um formato estranho, com um chifre, como um rinoceronte", disse o pai. "Suas mãos estavam grudadas e seus olhos eram esbugalhados."

Para saber mais:

Um comentário:

  1. mais uma vez Deus colocando sua mãos para salvar a vida desse menino parabens aos medicos q fizeram a cirurgia e parabens a mãe desse menino q no dia das mães Deus lhe presentiol com a nova vida do seu filho.

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página