Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pixanhinnn

Oieeee pessoal!!! vim mostra quem é a  MILAGROSO hehehe ,que faz meu cabelo pixanhimmm ficar super brilhoso e sedoso, apesar dos  estragos que faço com a chapinha hihih.( mas não tem jeito e vicio).
 O Milagroso em questão e o Modelador Defrizante Pré-escova da linha Barros Minas, que alias é uma ÓTIMA linha de cosmeticos que vai  desdes creme de massagem, reparadores de ponta ,creme de pentear e tudo mais eu amo.




olhem só o brilho que meu cabelo fica com ele , haaaa só avisando que as fotos não estão das melhores.
Eai o que acharam

2 comentários:

  1. uau, que brilho, onde compro esse creme? Será que ele fará isso no meu que é totalmente virgem, sem químicas, nem mesmo secador, hehehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Mayana a Linha e da "Barro Minas" acho facil de achar em lojas de cosmeticos e tem para todo tipo de cabelo sim, a marca não e muito conhecida mas a Linha e toda profissional e otima ate no meu que e mega, quimicamente tratado hehe.

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página