Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

80 anos de cristo / Nº senhora Aparecida e dia das crianças

oiee gente hoje eu vim fazer duas homenagem Primeira a Nossa senhora Aparecida minha mãezinha linda e aos 80 anos de Cristo Redentor que representa tudo na vida de muitas pessoa inclusive da minha , tambem e um dos  cartões postais do País sem contar que hoje também e Feriado e dia  das Crianças né, Então nesse dia mais que especial  eu resolvi posta aqui imagens de Nossa senhora e do Cristo para lembra e fazer minha homenagem.



Bom e isso gente tá ai a minha humilde homengem.
Feliz dia das Crianças bjs Monikita

2 comentários:

  1. Moniquinha, muito legal seu post. O que somos nós sem "Eles", né..
    Mas só uma coisinha: acho que o Cristo fez aniversário foi de 80 anos, e não de 90.
    Bjokas
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a homenagem!
    data importante hoje..
    que nossa senhora olhe por nossas crianças :)

    beijos

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página