Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

look do dia Crochê

Que o crochê está fazendo a cabeça da mulherada, com look's e acessórios divinos a gente já sabe, mas e sempre bom ver vários lookquezitos para dar aquela inspiração de CTRL + C e CTRL + V né. Eu mesmo super inspirada nesse tendência e resolvi cria o meu look claro, mas fusando o meu armário eu vi que eu só tinha peças de crochê com manga compridas, AFFF, e ontem a tarde aqui em BSB o solzinho resolveu abri , então eu corri para ao armário de mamis e fuiiii á procura srsrr , e lá achei essa blusa que já me adonei claro( incrível como sempre acho coisa otemas lá) . Vendo a blusa lembre na hora de uma imagem que tinha visto no GOOGLE e voltei correndo para meu quarto e foi logo logo, tratando de montar um look parecido e o resultado foi :


                                                                A inspiração
                                                         Detalhes Blusa e Bolça


Como eu já me inspirei aqui estão algumas imagem que eu adorei e resolvi mostra para vocês também se inspirarem em belas criações ou recriações né também vale.





                                             
                                             Bom chochê e um charme né ?
                                                  Gostaram ??????
                                                    Beijokas Monikita
           
Usei:
Blusa: Praia de Fortaleza
Calça: Lojas Renner
Sapato: Boteiro lojas Renner
Bolça: Sonho dos Pés RJ


19 comentários:

  1. Minha querida claro que pode divulgar meus croquis e o meu blog também!

    se você quiser também posso divulgar seu blog e por um selo teu na página do meu!!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oie , Pode fazer um favorzinho pra mim ?­ ­
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=237936782928672&set=a.236968506358833.66378.182144535174564&type=3&theater­ ­­ ­
    clica nesse lin­ ­k
    e curte e comente­ ­
    é uma promoção que estou participando­ ­
    para ganhar maquiagens­ ­.
    ..
    Se você curti , passa lá nomeu blog e diz que curtiu pra mim ?
    Rosachoquemakeup.bglogspot.com.

    É um retribuindo o outro .. esperoque me ajude , e quando precisar irei ajudar tb *-*

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. _________________♥________________
    Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o segindo :D
    Segue o meu tb ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir
  4. amei seu look e sua bolsa!!
    Acho crochê a coisa maaais linda :)))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo de paixão crochê,lindo o look,belas fotos!!Beijão

    ResponderExcluir
  6. Fofo, fofo! Adooooooooro crochê. Acho de uma elegância ímpar! E adoro roupas larguinhas também. Muito fofo! Parabéns!
    Bjim, ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu e todos os looks inspirações...

    beijinhus, abraços e muitos sorrisos, May


    Baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  8. Amei teu cantinho viu flor!Já sigo aqui viu?Se der dá um pulinho lá no meu e segue também??Lá é lugar de Rainha e você COM CERTEZA será BEM VINDA!!
    Vidadequeen.blogspot.com
    Beijão, e te espero lá!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou suuuper lindo!!! Nossa, amei tua calça, tua blusa, tua bolsa.... Arrasou!!!

    Beijão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a blusa! mt linda!
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look ... A blusa é linda mesmo ... Arrasou


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia garota linda!
    Vim aqui ver como andam as coisas,já que esta semana não deu para fazer minhas visitinhas diárias pois estou cheia de serviço(aff).Mas já vi que anda tudo chik,elegante e atualizado como sempre.Esse post de hoje esta simplesmente o máximo,parabéns.Sabe o que gosto?è que você fala com suas leitoras e seguidoras como se já conhecesse a cada uma a um tempão,seu jeito extrovertido e descontraído de escrever conquista muitas pessoas,e por isso você tem tantas seguidoras,isso é muito merecido viu.Te amo um tantão.Bjus
    Ah e la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

    Tenha um ótimo dia!

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nickk ameiii!!!
    Ficou linda!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  14. Croche esta super em alta....lindo o look!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  15. MENINA QUE TUDO ESSA BLUSA AMEI E O LOOK FICOU OTIMO BJKAS

    ResponderExcluir
  16. Super tendência o look, hein? Ficou linda, flor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  17. AMEI AMEI A CAMISA.. FORA QUE TUDO ESTAVA LINDO!

    BEIJOS **

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    gostei muito do look. fiquei com saudades do tempo em que eu fazia crochê.
    Já estou te seguindo.
    http://ladykellyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. As pessoas deveriam estudar Português antes de sair escrevendo em blogs por aí! BOLÇA é o cúmulo!! O certo é BOLSA. Milhões de erros em um post tão curto. E eu nem estou levado em consideração a falta de estilo... Qualquer menina que gosta de se arrumar e tem computador com internet acha que pode criar um blog de moda... Realmente tenso isso!
    Mas o pior de tudo mesmo é esse bando de falsas que vem aqui deixar comentários, elogiando, só pra garantir uma visita/comentário de volta! FALSAS! FALSAS! FALSAS!
    Um conselho de quem entende de verdade de moda e de escrita: Exclua esse blog enquanto é tempo e poupe-se desse mico que você está pagando !!

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página