Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Receita do dia Romeu e Julieta


Oie bloguetes tudo bem? Espero que sim ? Bom o natal passou e a ceia já foi devorada srsr, mas eu tinha que vim aqui contar a minha mais nova criação srsrsr, isso mesmo eu me arrisquei nas sobremesas nesse natal eu me surpreendi em ter acertado de primeira.
Gente eu tinha que compartilhar isso aqui né srsrsrsr, vale a pena pegar um papel e uma caneta pois a torta e fácil simples e gostosaaaaaaaa de mais da conta . Se você não usar para o Réveillon pode usar depois para um almoço em família, e Fazer bonito.

Vamos ao passo a passo .
                                           Massa : Biscoito maisena e margarina
                                Triture o Biscoito
                  Misture o Biscoito Triturado com a mandeiga ate obter uma massa homogenea
  Receio : junte no liquidificador , 1Cx de leite , meia cx de açucar , 1creme de leite, 1 ricota , 2 ovos , raspas de limão bata tudo ate ficar cremoso .
                          Coloque o creme em cima da massa e leve ao forno por 25 minutos  
           Tire do fono e verifique se depois de assado ele tem consistência  de bolo (o garfo tem que sair seco)

          Cobertura : jogue a goiabada liquida por cima e coloque na geladeira por 2 horas antes de servir.
E so servir e se apaixonar FATOOO
 Ingredientes:
Massa :  Biscoito maisena e margarina
Recheio : 1 cx de creme de leite, 1 xícara de leite , meia xícara de açúcar , 1 ricota inteira , 2 ovos, raspa de limão
Cobertura: goiabada liquida.
                                           
        E isso, òtima terça feira pra vc Divirta-se
                    Beijokas Monikita

8 comentários:

  1. Bom dia gatinha adorei su receita, não sou muito fã de doce mis esse eu vou querer expermentar... sucessoa amiga messe novo ano que esta chegando.bjs

    ResponderExcluir
  2. Monikita!!!

    Sabe que tbm fiz esssa torta no natal, só que a minha receita tem um pouquinho mais de igredientes depos veja lá no blog...
    Muito deliciosaa né...
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Joyce e deliciosa jaja vou la ver a sua.

    ResponderExcluir
  4. Era tudo que eu precisava Monikita, ficar com vontade hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Huuuummm, tá prendada hein amiga??? Arrasou, é bem p tipo de torta que curto (e que como no shopping, mas abafaaa haha)... Receita anota, claro! =)
    Ahhh, que perfeito aquele macacão do Natal, cara de rycah!!!

    Bjão querida e Feliz 2012!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hauahuahu no lide super prendada sim srsrsr puxei mamãe huahuahua mas sem sempre fica bãoo srsr.

    ResponderExcluir
  7. Hum deliciaa!
    beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa me deu vontade de comer! vou fazer aki e tirar um pedacinho!

    amei o post, tem post novo lá no blog!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página