Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Viva Tom Jobim


Oie meninas tudo bem?? Espero que sim, bom o fim de semana foi uma correria só, muita coisa pra fazer e pouco tempo. Ontem também estava lotada de afazeres exames ,trabalho, estudo Ufa!! correira mas hoje não deixo passar é vim mostro o look do show que fui domingo da Vanessa da Mata no vida Tom Jobim patrocinado pela nívea . Como o show foi no parque da cidade um lugar lindo de viver eu escolhi um look confortável e básico.




                                                     Detalhes

                                                 Brindes fornecidos pela Nivea


Um pouco sobre o parque :

O Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, mais conhecido apenas por Parque da Cidade é um parque localizado entre a Asa Sul e o Setor Sudoeste, em Brasília. Foi fundado em 1978 e é o maior parque urbano do mundo, com 4,2 km², superando até mesmo o Central Park em Nova York .

Trata-se de um dos principais em mais extensos centros de lazer ao ar livre da cidade e, concentrando quadras de esportes, lagos artificiais, parque de diversões, centro hípico e pistas de caminhada, patinação e ciclismo. O parque é considerado patrimônio de Brasília.

Foi fundado por volta de 1978 e originalmente recebeu o nome de Rogério Pithon Farias, um jovem filho do então governador , que morreu em um acidente de carro.O parque ganhou fama nacional por meio da música Eduardo e Mônica do grupo candango Legião Urbana.

                                                      Gostaram ??
                                                       Beijinhos Monikita 

2 comentários:

  1. ahh super linda como vc ta!! divina

    Besos y tengo post nuevo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Gostei muito do look também ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página