Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

1 Calça 5 Look's

Bom dia galerinha do meu coração ! Tudo bem ? Espero que sim! Bom, nesse fim de semana minha mãe chegou de viagem e trouxe pra mim uma calça listrada super linda. Gostei tanto tanto do presente que me empolguei e resolvi fazer um look para cada dia da semana para inspirar. São 5 ideias com a mesma calça, ai vocês escolhem o melhor.
                                                     
                                                                 Segunda - Feira
                                                                  Terça-Feira

Quarta -feira

                                                    
                                                         Quinta- feira que e Feriadoooo \o/
                                            Sexta-Feira um look para balada né .

Já estou louca para usar todos eles, mas me diz ai qual vocês gostaram Mais ???

Beijinhos Monikita

3 comentários:

  1. Acho essa calça linda, e até tenho uma desde o ano passado. Mas quando começou a vender aqui onde eu moro explodiu, todas as lojas tem e tá todo mundo usando, não tem como sair na rua e não parecer gêmea de alguém!!

    Adorei o look com a jaqueta branca.

    bjs
    htp://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro e o último! :D
    Beetlejuice tá com tudo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. adorei demais a calça! O primeiro foi meu favorito!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página