Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cardigan de Poás

Oieee bom dia tudo bem ?? Espero que sim! Atrasadinho ai vai o look de sábado que fui super corrido acordei muito muito cedo por conta da cirurgia da minha mãe(coisa simples) , quando sai de casa tava bem friozinhoo, Então demorei a esquenta por isso o cardicam mais lenço. Logo depois da cirurgia eu fui levar meu pai para conhecer o Pontão do lago depois da reforma, que ficou lindoo e aproveitei o local  para fotografar o look do dia que ficou assim:









Detalhes





Ótima Quarta-Feira
Beijinhos Monikita

Cardigan: Lojas Renner
Calça: Lojas Renner
Bolça: Sonho dos Pés- RJ
Lenço: Mirte's moda
Sapatilha: Estoque Calçados
Anel: Designer Jóias
Colar: Feira Rippe - RJ
Brinco: Via 46


13 comentários:

  1. Eu já vi esse cardigan na Renner, é muito fofo mesmo. Adorei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Oi Monikita,
    Adorei o seu cardigã. Suas fotos estão muito lindas.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Monikita, amei o cardigã... lindo!!!! BJokas

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo, adorei...
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Linda essa sua calça dobrada com a sapatilha, adorei!
    Bjus e um ótimo dia.

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei seu cardigã - uma fofura!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mô,
    Ficou uma graça, adorei o cardigan :)
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
    Sorteio: http://tinyurl.com/cc5dynf
     Just Carol

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página