Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Reciclando Sua BIJU

 
Oiee galerinha bom dia! tudo bem ? Espero que sim.
Bom eu vivo perdendo as peças dos meus colares, pulseiras e brincos. Não sei o que acontece mas eu volta e meia perco alguma peça e fico super triste. Com isso vivia pensando no que podia fazer com eles!? Pois morro de dó de jogar fora ( confesso ).
Foi então que pesquisando no amigo sabe tudo Google, que eu descobri algumas imagens que me deram ótimos ideias olhem só.

 






Eaii o que acharam ???
Beijokas Monikita

5 comentários:

  1. ahh adorei as ideias..tenho varios e vou fazer o mesmo..

    beijosss e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Monikita... muito legal!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. amei o porta retrato e o marcador de livros!

    ótimo post

    bjokas

    www.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que máximo!!!!Adoramos as dicas!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!!!

    SHOW

    Beijos flor
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página