Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fause Haten

Oiee galerinha do meu coração tudo bem ? Espero que sim! Ontem, andando pelo Park Shopping me deparei com a exposição de marionetes do mini-desfile de Fause Hater, que como sempre, inovando! O estilista homenageou as principais tops do mundo em seu desfile, ao som de piano e poesia narrado pelo próprio estilista. Hoje o desfile virou exposição e vai passar alguns dias no shopping. Gente eu tirei as fotos do celular, então as imagens não estão muito boas, mas dá para ter uma ideia da lindeza da exposição. Deu vontade de levar todas as bonecas para casa!






                                                   Gostaram ??
                              Boa sexta-feira beijinhos Monikita

3 comentários:

  1. Oi Monikita,
    Eu vi este desfile na TV a cabo e fiquei louca! Queria muito ver estas marionetes ao vivo!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Queria ter ido, mas faltou tempo! Bom que vi por aqui! :D

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página