Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Look casamento

Oiee galeria do meu coração tudo bem ? Como foram de fim de semana ? O meu foi super corrido eu tivev dois casamentos para ir então já viu né unhas, cabelo, vestidos tudo para nos fazer feio heheh , mais eu vou mostra um look hoje e o outro amanhã tá? O primeiro eu resolvi usar o mesmo vestido que eu usei na formatura do meu primo repetindo o vestido mas produção diferente olha como ficou.






                                    Os noivos
                                   O bolo
                                                   Eu e mami com a noiva
                                     Gostaram ?? 
                       Espero que sim Beijinhos

8 comentários:

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página