Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Muffin

Quem me conhece sabe que não sou muito fã de doces com chantilis e muitas frescuras mas hoje fui rendida por um tal de Muffin isso mesmo Muffin esse foi o nome que a mulher do Buffet deu ao doce, que me atiçou as minhas papilas gustativas rsrsr então resolvi procura o doce no sabe tudo “google” e não só achei mais informações dessa delicia como também achei um blog de maravilhas comestíveis que tem a receita caso alguem ai se habilite a fazer. Haaaa e se alguem ai se propor a fazer manda uma marmitinha pra mim viuuu Adorei o Muffin gente...... ai está o Blog que tem a receita e outras coizitas mas.


hummmmmmmmmmmmm
Fotos do google de muffins parecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página