Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Respeito ou falta dele ?

Gente to meio sem tempo de escrever mas não podia deixa passar em Branco um dos poucos episódio do Reality Show no qual assisti , foi no BBB que percebi porque varias mulheres apanham do marido e namorados e não denunciam não trocam de parceiro e muito menos deixam que os outros o façam.
Na madrugada de segunda para Terça ocorreu uma briga entre os chamados “Brother” dois dos participantes começarão a bater boca e um dos participantes Chamado de “DIOGO” agrediu verbalmente uma participante com palavras de baixíssimo escalão, pelo que li e vi ninguém na casa se ateu a controlado-lo pois ele estava tão alterado que os microfones do programa os quais os participante tem que usar não estavam suportando o decides chegavam a xiaaarrrr. um horror. logo depois do ataque á participante o brother ( em um surto de bi-polaridade ) resolveu pedir desculpas com a seguinte frase – Eu xingo meu pai eu xingo minha mãe e xinguei você , não retiro nada do que disse pois continuo pensando tudo o que te disse, mas peço desculpas. ( putis)
E a participante que responde pelo nome de Paula choro, desculpou as ofensa em rede nacional e para piora dormiu de conchinha com o agressor . ( inacreditavelmente)
Então depois do que vi entendi porque mulheres apanham sofre e se deixa ser humilhadas e desvalorizado , agredidas verbalmente e Fisicamente pois não respeitam nem a si próprias quem necessita respeita-las, assim não a Lei Maria da Penha que resolva!
Haaa nada contra o perdão viuu.

Mulheres respeitem-se e sejam exaltadas e não massacradas por homens criados por vocês próprias.
paticipantes da reality


Fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página