Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mary Kay

 
Bom dia meninas !!

Bom, estamos no outono e logo logo o inverno está ai, e o nosso corpo sofre com as mudanças de temperatura. Eu sofro com as rachaduras nos lábios o que me incomoda muito, mas já existem algumas soluções para melhorar esse incômodo. Eu indico uma dupla imbatível que uso e mega recomendo!
Máscara: A mascara para lábios serve como esfoliantes para retirar as células mortas e vestígios de batom ou impurezas do dia a dia dos lábios.
Bálsamo :Serva para hidratar e proteger dos raios solares e ainda dão aquele brilho que a gente sempre gosta né!


 Gostam ??
Beijinhos Monikita

Um comentário:

  1. ameeei, já quero tb flor hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semanaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página