Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

É tendência

Oie bom dia galerinha! Bom, ainda estamos no inverno, mas ja está rolando os desfiles e as novas tendências do Verão 2014. E uma novidade que me chamou a tenção foram os bonés, peça super importante, pois protege a cabeça nos dias de sol intenso em lugares abertos como praias, clubes, campos e outros.... Um acessório que os homens ja descobriram a muito tempo e que agora promete ser o queridinho das fashionistas. Então porque não usar esse acessório com muito estilo não é mesmo?? Olha só o que o mundo da moda promete!!!!
                                                                     Bones



                                           
                                                    Eai o que acham ??? Usariam ?
                                                   Beijinhos Monikita

4 comentários:

  1. Super curto essa tendÊncia esportiva, rsrsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oie Monikita, eu acho a ideia do bone bem bacana principalmente para os mais jovens, mas nao faz meu estilo hehe.

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  3. eu curto, mas não em mim hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Monikita, curto mais para conceito... bjokas

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página