Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jardineira

Oiee galerinha tudo bem ? Espero que sim?! Bom, navegando pela net namorando look incrivéis, eu andei babando apaixonada pelas jardineiras que não imagina usar a muito tempo!!!  Mas achei cada look inscrivéis com esse modelito que já esta no mundo da moda a anoss mas não como febre um peça um tando masculina que usada com as peças certa dão todo charme e estilo na produção separei look's incriveis olhem só .  Desejando uma Já !!!






                                    O que acham ? lindos os look né??
                                            Beijokas Monikita

4 comentários:

  1. Já estou procurando uma para comprar, adoro, rs
    beijoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Super curti os looks com jardineira, principalmente com as de couro. Muito lindos!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Minha sogra vive querendo me dar uma, mas não usaria não hehe!
    Apesar de que os looks que vc selecionou estão top!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Oi Monikita,
    As ideias que vc postou são muito inspiradoras!
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página