Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Look preto básico

Oie galerinha do meu coração tudo bem ? Espero que sim !! Terça-Feira eu fui ao aniversário de um amigo estava um friozinho então tratei de me embrulhar srsr terça-feira sem muita criatividade, então foi jeans já visto aqui e casaco preto  simples, básico, confortável é quentinho. Tem melhor? 



                                                            Detalhes do Look


                                                                        Gostaram ? 
                                                                       Beijokas Monikita

2 comentários:

  1. Pretinho básico não tem erro, fica bem sempre !!
    Ameei seu look, simples mas bonito...e sua nail art *------------------------------*

    Vai me fazer uma visita viu?
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o detalhe da calça!
    Bonito look!
    Beijao

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página