Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

Oie meninas muito bom dia super feliz eu hoje ontem assisti o MISS UNIVERSO adorei a candidata escolhida bom quem acompanha o blog viuuu que no post das candidatas eu deu preferencia para as candidatas negras pois eram um time de pesse e ainda nenhuma negra tinha ganhado o concurso de mulher mais linda do mundo então vim aqui hoje para mostra a bela MISS ANGOLA que ganhou concurso que apenas não olha so a beleza mas também outros fatores como simpatia, carisma, comportamento e ate inteligencia não e mesmo então vamos a vencedora LINDAAAA de VIVER.


Miss Universo sendo coroada no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, e terminou perto da meia-noite com a vitoria da Angolana e com a Brasileira Priscila Machado em 3 Lugar.

Bloguetes a Leila Desbancou 88 canditadas dentre elas a noss Miss Brasil que vai ter que me desculpas por não ter torcido hihihih .


Olha que deslumbre esse vestido
Bloguetes a vencedora se Chama Leila Lopes tem 25 anos e e Miss Angola por vencer o concurso ela ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.
Segundo a miss e na minha opinição o frase mais bonita da bela MISS Universo para ganha o concurso foi -
"meu sorriso é minha arma". "Uso meu sorriso para contagiar as pessoas. Consegui transparecer minha alegria. Consegui mostrar que consigo me divertir, apesar da competição", garantiu, com um daqueles sorrisos que só ela sabe dar. Viu pra mim isso ja a colocava em primeiro pois alegria e fazer as coisa por amor e alegria são tudo não e mesmo menias.

vamos saber um pouco sobre a angola:
Angola é um país da costa ocidental de África, cujo território principal é limitado a norte e a leste pela República Democrática do Congo, a leste pela Zâmbia, a sul pela Namíbia e a oeste pelo Oceano Atlântico. Inclui também o enclave de Cabinda, através do qual faz fronteira com a República do Congo, a norte. Para além dos vizinhos já mencionados, Angola é o país mais próximo da colónia britânica de Santa Helena. Angola foi uma antiga colónia de Portugal, com o início da colonização no século XV, e permaneceu como colónia portuguesa até à independência em 1975. O primeiro europeu a chegar a Angola foi o explorador português Diogo Cão. A sua capital e a maior cidade é Luanda.
Angola é o segundo maior produtor de petróleo [3] e exportador de diamantes da África Subsariana. Segundo o Fundo Monetário Internacional, mais de 4 mil milhões de dólares teriam desaparecido do fundo de tesouraria de Angola na década de 2000. No ano de 2000 foi assinado um acordo de paz com a FLEC, uma frente de guerrilha que luta pela secessão de Cabinda e que ainda se encontra activa [4]. É da região de Cabinda que sai aproximadamente 65% do petróleo de Angola.

Bom meninas eu AMEII o resultado mesmooooooo tava mesmo torcendo para que uma negra ganhasse é ganhou eu to super feliz com o resultado e vocês o que acharam ?????


10 comentários:

  1. Eu comentei em algum blog que eu gostaria que alguma negra ganhasse pelo menos uma vez!
    E aconteceu que foi este ano, foi super merecido essa vitoria dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente MUITO linda!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com
    www.belezavirtual.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônikita... além da beleza, simpatia e elegância da Leila... temos que destacar sua simplicidade... quem viu a entrevista dela após o resultado pode constatar isso... o carinho com a mãe também é lindo.

    Beijos
    Helaine Cristina

    ResponderExcluir
  4. Ela eh perfeita....amei o resultado!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a brasileira muito bonita,mas ela não tinha uma beleza de miss.E a angolana além de linda era uma simpatia,merecidíssimoooo.Adorei ver o o Miss Universo ontem.Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Ela é muuuuito linda!!!! Acho super merecido, que rostinho de boneca ela tem!!!
    Sou até suspeita para falar, sempre qdo via os concursos de miss (eu eu não assisti) via negras deslumbrantes, até que em fim uma negra liiinda está representando a beleza da mulher!!!

    Bjuuu!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima a miss Angola, que agora é miss universo. Achei o título super merecido!

    Passa lá no meu bloguinho quando puder?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  8. Oie Monikita, eu achei a escolha ótima, ela é linda e inteligente.

    bjiimm e ótima 4ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu achei perfeita a escolha! com muita classe e delicadeza ela tinha tudo para ganhar o titulo e levou!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza ela merecia. Maravilhosamente linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página