Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dicas

Oieeee bloguetes , 13º graus em Brasília, uma friaca que parece até inverno, uma chuvinha boa para ficar em casa debaixo do edredon .  Na Sexta Feira eu adoro uma Balada , mas hoje eu vou ficar em casa e resolvi dar umas dicas de filme, acho uma boa pedida para dias de frio e chuva , com aquela pipoquinha ou chocolate quente. Nada de som alto, muvuca, bebidas alcolicas, nem sentir frio. nem maquiagem , as vezes é bom ficar em casa só curtindo o controle remoto srsrsr.

Filmes 

1 - Ação:  4 Irmãos
 Sinopes 
Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Porém quando descobrem que ela pode ter sido assassinada, os irmãos decidem se unir para investigar o caso e se vingar.

2 - Suspense: Sinais 
 Sinopes: 
No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin). Também mora com eles Merrill (Joaquin Phoenix), o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy (M. Night Shyamalan), um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

3 - Animação: UP 
Sinopes: 
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

4 - Comédia: De Pernas para o ar.

Sinopes: 
lice (Ingrid Guimarães)  já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.

5- Terror : Rec 
 Sinopes 
Uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal.


 Bom blogguetes é isso, espero que tenham curtido.
Ótimoo fim de semana para todas e todos 
Beijokas Monikita 

8 comentários:

  1. Olá querida assiti o UP tenho o dvd dele minha filha adorou a historia e os outros adorei a dica vou ver tambem e um otimo fim de semana para ti Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, ainda não vi o 4, adoro uma comédia!!! Boa dica =)

    Bjoka!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nesse final de semana só quero estar debaixo da coberta vendo filmes... adorei as dicas!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de filmes.
    Bom sabadão
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas... mas não sou muito boa com filmes, eu durmo!

    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostei do número 4... bjokas e boa semana!!!
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  7. Morro de curiosidade ! Preciso ver esse REC!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas. Eu ainda não vi nenhum desses!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Pisuuu !Adoro seus Comentarios comenta vai.

Total de visualizações de página